Para solicitação de Troca e devolução veja as insformações abaixo.
Prazo: 7 dias após o recebimento
Condições:
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
Como Solicitar:
- Envie um e-mail para contato@pedrasdalua.com com os detalhes da compra e motivos da devolução
As políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor
No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente; a partir do dia em que a joia é recebida em nossos armazéns
No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra;
Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.)
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para nosso endereço físico em seu custo.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido
Preciso de ajuda?
Entre em contato conosco em contato@pedrasdalua.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.